Acidentes deixam três feridos entre Pádua e São José de Ubá

corpo de bombeiros pádua 9
Fotos: Vinnicius Cremonez

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes ocorridos ao mesmo tempo na RJ 186, entre Pádua e São José de Ubáa. O primeiro acidente aconteceu próximo ao distrito de Aré, em São José de Ubá.

De acordo com informações de populares, o motociclista identificado como Gilsimar de Assis Vieira, de 33 anos, teria se desequilibrado e sofrido uma queda. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Pádua, e encaminhado para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

Já na localidade de Monte Alegre, no trecho que pertence ao município de Pádua, outras duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros, sendo um Fusca  e um Fiat Siena. O acidente aconteceu em um trecho conhecido como “Curva Sete Moças”.

Em um dos veículos estava o casal Edimilson de Oliveira, de 32 anos, e Luciana Sodré G. Pereira, de 25 anos. Eles foram socorridos por equipes do Hospital Hélio Montezano, e encaminhados para a própria unidade hospitalar, com ferimentos leves.

De acordo com o hospital, os dois que são moradores da localidade de Ibitiguaçu, foram atendidos e liberados. Já no outro veículo, ninguém ficou ferido. O caso está sendo registrado por uma equipe do Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress