Acidentes deixam três feridos na RJ-116 em Aperibé e Itaocara

hospital de itaocara 1
Fotos: SFnotícias

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes ocorridos na RJ-116 na noite deste sábado (16/04) nos municípios de Aperibé e Itaocara. O primeiro deles aconteceu na altura da localidade de Jaguarembé de Cima, que fica no distrito de Jaguarembé.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um ciclista que atravessava a rodovia no quilômetro 195 foi atingido por um carro. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Itaocara. O acidente foi registrado por uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

Outras duas pessoas ficaram feridas em outro acidente ocorrido no trecho conhecido como “Curva do Jacaré”, no município de Aperibé. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas – que são moradores de São Antônio de Pádua – estavam em uma moto.

O condutor teria se desequilibrado e perdeu o controle da moto. Os dois ocupantes da moto foram socorridos e encaminhados para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, mas transferidos em seguida para o Hospital Hélio Montezano, em Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress