segunda-feira , 22 outubro 2018

Acidentes deixam três mortos e cinco feridos em Campos Corpos de Jorge Bernardo, Jornandes Andrade e Iwanoska da Silva foram removidos para o IML

Corpos de Jorge Bernardo, Jornandes Andrade e Iwanoska da Silva foram removidos para o IML

Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em dois graves acidentes ocorridos entre o final da noite deste domingo e o começo da madrugada desta segunda-feira (17/09) em Campos. No primeiro deles, dois carros colidiram frontalmente no KM 57 da BR-101, altura do bairro Aeroporto.

Em um dos carros estava Jorge Bernardo dos Santos, de 50 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já no outro veículo havia cinco pessoas, que ficaram feridas, sendo duas com ferimentos leves e três moderados. Os cinco foram levados para o Ferreira Machado.

Já no segundo acidente, um casal morreu e uma colisão entre um carro e um ônibus na localidade de Guriri, em Dores de Macabu, na zona rural de Campos. Segundo o Corpo de Bombeiros, Jornandes Andrade, de 54 anos, e Iwanoska da Silva, de 46 anos, estavam no carro. Eles retornavam de uma festa quando ocorreu o acidente.


Mais do SFn