terça-feira , 11 dezembro 2018

Acidentes deixam três mortos e dois feridos em Campos Os acidentes foram registrados na BR-101 e na descida da Ponte Barcelos Martins

Os acidentes foram registrados na BR-101 e na descida da Ponte Barcelos Martins

Fotos: Reprodução

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em dois acidentes registrados entre a noite deste domingo e madrugada dessa segunda (12/03) em Campos. O primeiro aconteceu na descida da Ponte Barcelos Martins, no Jardim Carioca e o segundo na BR-101.

Na noite deste domingo (11), um casal que estava de moto teria batido em uma árvore na descida da Ponte Barcelos. O homem de 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mulher foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado.

Já na madrugada desta segunda (12), uma colisão envolvendo um carro e um ônibus na BR-101, na altura de Travessão, deixou dois mortos e um ferido. As vítimas estavam no carro e um homem e uma mulher não resistiram. Uma jovem foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal. Também no domingo, um ciclista morreu atropelado na RJ-158 entre Campos e São Fidélis.


Mais do SFn