Acidentes deixam três mortos em menos de 24h em Santo Antônio de Pádua

acidente pádua
Fotos enviadas via WhatsApp

Mais duas pessoas morreram em outros dois acidentes registrados entre a noite de sábado (21/04) e a madrugada deste domingo (24) em Santo Antônio de Pádua. As vitimas, são dois jovens.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos acidentes aconteceu no quilômetro 230 da RJ-116, no trecho entre Pádua e Miracema. Matheus Andrade Padilha, de 20 anos, morreu após o veículo – uma Parati de cor branca – em que ele estava ter colidido contra uma árvore. Ele estava sozinho no carro.

Já o outro acidente aconteceu na Rua dos Leites, no Centro de Pádua, próximo da 1º Igreja Batista. Daniel Aguiar Amaro, de 23 anos, conhecido como “Bolinha”, morreu após colidir em uma caçamba de lixo e entulho. Daniel conduzia uma Honda Biz preta. Os corpos dos jovens foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Pádua. Ao todo, três pessoas morreram em acidentes nas últimas 24 horas em Pádua.

Por volta das 19 horas de ontem, uma mulher morreu e um homem ficou ferido em uma colisão entre um carro e uma moto na RJ-186. A colisão aconteceu na altura do bairro Divinéia. Populares contaram que o condutor da moto teria perdido o controle da mesma ao passar por um quebra-molas.

Mulher morre em colisão entre veículos em Santo Antônio de Pádua

Os três acidentes foram registrados na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

delegacia pádua nova 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress