terça-feira , 20 novembro 2018

Acidentes deixam um morto e outro ferido na BR-101, em Campos Motorista de um carro foi arremessado para fora do veículo ao colidir contra um caminhão, e um motociclista morreu em uma colisão com um caminhão

Motorista de um carro foi arremessado para fora do veículo ao colidir contra um caminhão, e um motociclista morreu em uma colisão com um caminhão

Fotos: SF Notícias

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em dois acidentes ocorridos nesta terça-feira (23/10) na BR-101, em Campos. No primeiro, por volta das 06h28, um motorista, de 66 anos, foi arremessado para fora do veículo ao colidir contra um caminhão na altura do KM 48, em Travessão.

Ele foi socorrido pela Autopista, concessionária que administra a rodovia, com ferimentos moderados e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado. O condutor do caminhão não teve ferimentos.

Já o segundo acidente, uma colisão entre uma moto e um caminhão, aconteceu por volta das 09h34 no KM 54. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão não teve ferimentos.


Mais do SFn