sexta-feira , 14 dezembro 2018

Acidentes deixam um morto e quatro feridos na BR-101, em Macaé Na segunda, uma colisão entre dois caminhões. Já na terça, uma colisão entre um caminhão, uma caminhonete e uma carreta que transportava carros

Na segunda, uma colisão entre dois caminhões. Já na terça, uma colisão entre um caminhão, uma caminhonete e uma carreta que transportava carros

Fotos: divulgação

Um idoso de 64 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na manhã desta terça-feira (4) na BR-101, em Macaé. A colisão traseira envolvendo um caminhão, uma caminhonete e uma carreta que transportava carros aconteceu no km 175 da rodovia.

Os dois feridos – um de 38 e outro de 39 anos – foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Casimiro de Abreu. Já o corpo do idoso, após perícia, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Esse é o segundo acidente registrado no mesmo trecho em dois dias. Na segunda-feira (03/12), duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois caminhões (foto abaixo). As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Público de Macaé (HPM).


Mais do SFn