Acidentes em Friburgo deixam um morto e cinco feridos, sendo dois em estado grave

Foram três colisões em menos de dez horas. Em uma delas, um homem morreu e dois foram socorridos em estado grave
Carro colidiu contra um caminhão

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em três acidentes registrados em Nova Friburgo entre a noite desta terça-feira (05) e a manhã de hoje (06/02). O acidente mais grave aconteceu nesta manhã, onde um homem morreu e outros dois foram socorridos em estado grave.

Os três estavam em um carro que colidiu fortemente contra um caminhão no trecho conhecido como “curva do JJ”, na Avenida Governador Roberto Silveira, em Duas Pedras. O veículo ficou completamente destruído. Segundo o Corpo de Bombeiros, o 6º GBM foi acionado por volta de 05h18 da manhã.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Raul Sertã. A unidade não divulgou o estado de saúde dos pacientes. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Dois acidentes na RJ-130

Os outros dois acidentes aconteceram na noite desta terça-feira (05/02) na RJ-130, rodovia que liga os municípios de Nova Friburgo e Teresópolis, na altura da localidade de Cardinot. Ao todo, três pessoas ficaram feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o primeiro acidente envolveu um carro e uma moto. O motociclista teve ferimentos leves e precisou ser encaminhado ao Hospital Raul Sertã, mas foi liberado logo após receber atendimento.

Momentos após a primeira colisão, uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), que foi ao local fazer o registro do primeiro acidente, acabou sendo atingida por um carro. Uma policial e o motorista do outro veículo ficaram feridos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress