Acidentes na RJ-116 em Bom Jardim e Macuco deixam quatro feridos

Dois acidentes aconteceram em Bom Jardim e um em Macuco
Foto: SF Notícias

Três acidentes deixaram quatro feridos na RJ-116. Um deles aconteceu em Macuco, onde um casal ficou ferido após o carro em que eles estavam te se chocado contra um barranco no começo da noite desta sexta-feira (05/01).

O acidente aconteceu na altura do KM 134. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cantagalo, as vítimas foram encaminhadas para o hospital de Cantagalo com ferimentos leves.

Já em Bom Jardim, dois acidentes deixaram duas pessoas feridas. Os dois acidentes aconteceram na RJ-116, na altura do KM 100, em Barra de Santa Tereza . No primeiro deles, o motorista de um caminhão, de 42 anos, perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva. O caminhão acabou tombando e bateu em uma árvore. Ele não ficou ferido.

No segundo acidente, duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor de um VW/Gol cor cinza, de 40 anos, teria perdido o controle do carro ao fazer uma curva e invadiu a contramão. O carro acabou colidindo contra um VW/Fox cor cinza, que era conduzido por uma jovem 26 anos, se chocou contra um barranco e tombou. Os dois motoristas foram socorridos e encaminhados para o Hospital Sata Casa de Bom Jardim com ferimentos leves.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress