Aconteceu de novo! Carga da Souza Cruz é roubada na RJ-116, entre Pádua e Miracema

Esse ano, de janeiro a abril, ocorreram mais de 100 assaltos no Estado do Rio
Fotos: SF Notícias

Parece até história repetida, mas não é! Bandidos voltaram a roubar uma carga de cigarros da empresa Souza Cruz em Santo Antônio de Pádua. O veículo da empresa foi abordado por homens armados no final da manhã de ontem (16/10) na RJ-116, no trecho entre Pádua e Miracema.

Assim como e todos os outros casos já noticiados, o funcionário da empresa foi rendido e obrigado a levar o veículo até uma estrada vicinal, onde toda a carga foi repassada para o carro usado pelos criminosos.

Nos últimos cinco anos a quantidade de assaltos a cargas da Souza Cruz em todo o estado do Rio subiu 127% – comparativamente, a média Brasil, nesse mesmo período, foi de 21%. De acordo com o levantamento feito para essa matéria, em 2016 foram 518 ocorrências no estado. O impacto financeiro destas ocorrências, só em 2016, foi da ordem de R$ 47 milhões. Esse ano, de janeiro a abril, ocorreram mais de 100 assaltos no Estado do Rio.

Ao SF Notícias, a empresa informou que está com um projeto de entrega de mercadorias em grandes atacados no interior do estado utilizando veículos blindados através de empresas terceiras, ou seja, esta operação é terceirizada. Mesmo com esse aparato, as cargas continuam sendo roubadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress