quarta-feira , 22 novembro 2017

Açougueiro é baleado durante tentativa de homicídio em Cordeiro O caso foi registrado e será investigado na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.

O caso foi registrado e será investigado na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.

Fotos: SF Notícias

Um açougueiro foi baleado durante uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (23/01) em Cordeiro, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no bairro Lavrinhas, que fica entre a cidade e o município de Cantagalo.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Patrick Curti Muchão, de 25 anos, contou que estava trabalhando quando um homem negro, usando uma camisa preta e com barba, chegou ao local e efetuou vários disparos de arma de fogo.

A vítima ainda tentou jogar o balcão para se defender, mas foi atingido por um dos no braço, e o projétil, ficou alojado nas costas. Patrick foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Cantagalo. Segundo a unidade, o paciente está em estado estável, mas o caso inspira cuidados.

O autor do crime não identificado e a vítima, não soube dizer o motivo do crime. O caso foi registrado e será investigado na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.


Mais do SFn