sexta-feira , 21 setembro 2018

Acusada de mandar matar esposa do amante é presa na Região dos Lagos Motivação do crime seria porque o amante teria terminado seu relacionamento extraconjugal com ela

Motivação do crime seria porque o amante teria terminado seu relacionamento extraconjugal com ela

Fotos: SF Notícias

Foi presa nesta semana uma jovem de 23 anos, acusada de ser a mandante do homicídio de Neiva Paula Mendonça dos Santos, esposa do amante da criminosa. O prisão aconteceu em Araruama, na Região dos Lagos.

Os agentes da 118ª chegaram a autora do crime após a prisão de um homem. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em depoimento, ele contou que já era investigado no inquérito que apurava o homicídio e confessou o crime.

De acordo com a Polícia Militar, o homem apontou Jéssica de Lima como mandante do assassinato de Neiva. O preso relatou que estava em uma boca de fumo quando foi procurado pela jovem.

Ela lhe propôs matar a esposa de seu amante, pois o homem teria cortado o relacionamento com Jéssica. A acusada teria pagado mil reais e uma TV de 42 polegadas. Jéssica confessou que uma prima sua lhe sugeriu matar a vítima, que seria o único empecilho entre ela e o amante. A prima teria lhe apresentado o rapaz, que praticou o crime.


Mais do SFn