terça-feira , 21 novembro 2017

Acusada de mandar matar marido para ficar com seguro de R$ 2 milhões é presa na Região dos Lagos Mulher estava na lista dos 10 mais procurados pela Divisão de Homicídios

Mulher estava na lista dos 10 mais procurados pela Divisão de Homicídios

Fotos: Divulgação

Agentes da 118ª Delegacia de Araruama, na Região dos Lagos, prenderam na manhã de hoje (27) Rafaela Damas Ribeiro Azelman, suspeita de ter mandado matar o próprio marido, um oficial da marinha mercante para ficar com o seguro de vida avaliado em R$ 2,4 milhões.

O crime aconteceu em 2015, William Alzeman, de 29 anos, foi morto com três tiros na cabeça, em Niterói. O suspeito de ser autor dos disparos é Victor Martins Tavares Ribeiro, preso em outubro de 2016. Ele seria amante de Rafaela e também chefe do tráfico na comunidade Grota do Surucucu.

A mulher estava na lista dos 10 mais procurados da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). Ela foi levada para a 118ª Delegacia. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn