Acusada de mandar matar namorado é condenada a 30 anos de prisão, no RJ

Fotos: Reprodução

Uma mulher foi condenada a 30 anos de prisão nesta semana pela morte do namorado Felipe Lavina Machado em Mesquita, na Baixada Fluminense, no RJ Elen Cristina Curi Ferreira se aliou aos criminosos para assaltar a casa do rapaz. Ela foi sequestrada junto com Felipe.

O crime aconteceu em 2015, Felipe era dono de duas academias na Baixada Fluminense. Ele foi assassinado com dois tiros no dia 26 de outubro enquanto a jovem foi abandonada pelos bandidos. Elen contou que eles estavam dormindo quando foram acordados por três homens armados, mas não havia sinais de arrombamento na casa. Os suspeitos buscavam um cofre onde estavam guardados R$ 10 mil.

No enterro do empresário, a mulher chegou a chorar, e disse à mãe do rapaz que a justiça seria feita. O crime começou a ser desvendando após um adolescente que teria participado do crime ter se entregado e revelado a participação de Elen. Um dos cúmplices, Luigi Sirino dos Santos, foi condenado a 20 anos pelo roubo seguido de morte. Segundo a sentença, Elen foi a mandante do crime de latrocínio. Ela poderá recorrer em liberdade.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress