Acusado de assaltos em São Fidélis permanece foragido

Ele foi um dos que renderam uma uma estudante quando saía da faculdade na Vila dos Coroados, e uma médica e seu marido que chegavam em casa, na Penha

Permanece foragido um dos acusados de envolvimento em assaltos em São Fidélis e região. Jeiçon Ricardo Sales, morador da localidade de Tocos, em Campos, está sendo procurado desde a operação realizada no último dia 08.

Durante a ação, os policiais civis prenderam Marlon dos Santos França, morador da mesma localidade. Ele foi encaminhado para a delegacia do Centro de Campos, onde prestou depoimento foi transferido para o presídio.

Pelo menos três homens teriam participado de dois assaltos ocorridos na “cidade poema”. Os dois citados acima foram identificados e tiveram os mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.

Em um dos assaltos, uma estudante foi rendida por homens armados quando saía da faculdade na Vila dos Coroados. Ela teve uma arma apontada para a cabeça e foi colocada no próprio carro, sendo levada para Estrada da Palestina, na descida do Morro do Gambá, onde foi deixada pelos criminosos em um ponto que fica a 15km da RJ-158. Os bandidos fugiram sentido Campos. A estudante conseguiu uma carona e acionou a delegacia de São Fidélis.

Em outro assalto, os bandidos renderam uma médica e o marido quando eles chegavam em casa, na Rua Luiz Costa Machado, próximo ao Lar dos Velhos. Ao ser rendido, o casal também foi obrigado a permanecer no veículo. Eles foram levados para a RJ-158 e deixados na Estrada de Copinho, em Ernesto Machado.

Segundo o Delegado, Dr. Rodrigo Maia, que comandou a operação, os suspeitos foram identificados através de uma investigação do setor de inteligência da 141ª DP. As vítimas também reconheceram os suspeitos através do banco de imagens da delegacia. Os dois identificados também são suspeitos de praticarem assaltos na RJ-158 e na área da 134ª DP, em Campos.

“As vítimas de assaltos podem procurar a delegacia para fazer o reconhecimento através do banco de imagens da polícia”, disse o delegado

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress