quarta-feira , 12 dezembro 2018

Acusado de encomendar morte de mulher em Nova Friburgo é preso pela Polícia Civil A vítima, uma idosa de 62 anos, foi baleada no pescoço no início de setembro

A vítima, uma idosa de 62 anos, foi baleada no pescoço no início de setembro

Imagens: Polícia Civil

Policiais civis prenderam nesta segunda-feira (01/10) um homem que é acusado de ter encomendado a morte de uma mulher em Nova Friburgo. Bruno de Souza Peixoto, de 37 anos, foi preso em um apartamento no bairro Leme, no Rio de Janeiro.

A vítima é uma idosa de 62 anos. Ela foi baleada no pescoço no início de setembro no bairro Cascatinha. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Wenceslau Braz, e os autores dos disparos já estavam presos.

De acordo com as investigações, a dupla que já estava presa saiu do Rio de Janeiro com o intuito de ceifar a vida da vítima em razão de uma disputa que envolvia bens da vítima e seu ex-companheiro. Ainda segundo as investigações, eles foram contratados por Bruno.

Segundo o delegado Adriano França, as investigações prosseguem com a finalidade de se saber se há outras pessoas envolvidas na tentativa de homicídio.


Mais do SFn