Acusado de estelionato no ES é preso durante investigação de golpe em Cantagalo

Durante as investigações de um golpe sofrido por uma moradora de Cantagalo, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão para um dos citados nos depoimentos colhidos
Foto: SF Notícias

Um homem foi preso durante uma investigação que apura um crime de estelionato aplicado contra uma moradora de Cantagalo. A vítima teria feito uma compra em um site de vendas, mas acabou caindo em um golpe. Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que um dos citados nos depoimentos colhidos na 153ª Delegacia Legal estava sendo procurado pela Justiça do Espírito Santo, por ter aplicado um golpe no município de Castelo. Para S.A.V.L., de 45 anos, havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

Ao SF Notícias, o delegado titular da 153ª Delegacia Legal, Dr. Gilberto Soares, contou que o acusado foi preso na tarde da última terça-feira (01/10) no bairro de Olaria, em Nova Friburgo. Ainda de acordo com o delegado, S.A.V.L. foi identificado como possível envolvido com o golpe aplicado contra a moradora de Cantagalo. “Após a identificação e o aprofundamento nas pesquisas aos bancos de dados disponíveis, constatou-se que havia mandado de prisão preventiva, expedido em 2018 pela Justiça Estadual do Espírito Santo, Comarca de Castelo, por estelionato”, diz a nota divulgada pela polícia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress