Acusado de estuprar amiga da filha em Cambuci é levado para presídio

delegacia cambuci
Fotos: Vinnicius Cremonez

Foi transferido na tarde desta terça-feira (01/11) para o presídio de Itaperuna o acusado de estuprar uma criança de apenas de 10 anos em Cambuci. Segundo informações da Polícia Civil, M.A.M. de Azevedo, de 46 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (31/10).

Ele é acusado de abusar da amiga da filha, de 10 anos, e entregado a sua filha, de 11 anos, para ser estuprada por um amigo. Em entrevista ao SF Notícias, o delegado titular da 142ª Delegacia Legal do município, Dr. Luiz Augusto Carvalho de Souza, disse que as investigações apontam que as meninas teriam sido estupradas várias vezes entre setembro e outubro, sendo uma delas, em um motel no município de Itaocara.

Elas também teriam sido abusadas em uma ilha em Cambuci, onde os quatro iam tomar banho de rio. O indiciado, após oferecida a denúncia pelo Ministério Público, responderá por estupro de vulnerável, e se condenado, pode pegar pena de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. Ele também pode responder por levar a sua filha para satisfazer a lascívia de seu amigo, que resulta em reclusão, de dois a cinco anos.

Já A.C.L.H., de 47 anos, que teria estuprado a filha de M.A.M. de Azevedo, permanece foragido. Ainda de acordo com o delegado Luiz Augusto, os policiais fazem buscas pelo acusado. A Polícia Civil não divulgou os nomes completos dos acusados para não expor as crianças.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress