quinta-feira , 13 dezembro 2018
Foto: divulgação Polícia Civil

Acusado de estuprar criança de 3 anos, adolescente tem mão decepada por moradores na Região dos Lagos Ele foi levado para um matagal e espancado por moradores da localidade onde o crime aconteceu

Ele foi levado para um matagal e espancado por moradores da localidade onde o crime aconteceu

Um adolescente de 16 anos teve a mão esquerda decepada por moradores em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, ele é acusado de estuprar a vizinha uma menina de 3 anos. O caso aconteceu no último domingo (17/06) na localidade São Jacinto, na zona rural do município. Moradores da localidade se revoltaram e espancaram o acusado.

Ele [o acusado] já possui passagens pela polícia pelos crimes análogos ao furto e  estupro. Após ter alta do hospital, o menor foi encaminhado para o Departamento Geral de Ações Socioeducativas, o Degase, no Rio.

Já em relação ao espancamento do acusado, a polícia informou que os agressores já foram identificados e vão responder por lesão corporal gravíssima, já que a intenção foi mesmo de decepar a mão e causar sofrimento, e não a morte.

Fonte: G1


Mais do SFn