Acusado de estuprar menina de 10 anos teria sido morto por traficantes em Miracema

Mãe da criança contou que estava bebendo com o acusado e, que em um determinado momento, ele saiu e voltou um tempo depois com a menina, já enrolada em folhas de jornal
Fotos: SF Notícias

A mãe da criança de apenas dez anos que foi estuprada na noite de sábado (25/11) em Miracema, contou que traficantes teriam matado o acusado de ter abusado de sua filha. A informação foi passada pela Polícia Militar. O estupro aconteceu no bairro Bherto Barros e, a vítima, só conseguiu fugir, porque o acusado estaria bêbado.

Robert Damiani da Silva Aguiar foi encontrado já sem vida na estrada do Sítio do Sombreiro, na zona rural. O corpo foi encontrado por volta das 23 horas, momentos após a menina ter conseguido ajuda de um popular.

Segundo informações da polícia, a mãe da criança contou que estava bebendo com o acusado de estupro e, que em um determinado momento, Robert saiu do local retornando algum tempo depois na companhia de sua filha, que estava enrolada em folhas de jornal.

A polícia informou ainda que uma testemunha disse que integrantes de uma facção criminosa teriam ficado revoltados com o ocorrido e teriam matado Robert por vingança. Ela foi levada para prestar depoimento na delegacia, mas não soube informar os nomes dos possíveis autores do homicídio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress