segunda-feira , 17 dezembro 2018

Acusado de estupro em S. Sebastião do Alto é preso pela Polícia Civil de Friburgo

nova friburgo delegacia
Fotos: Vinnicius Cremonez

Homens da 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, cumpriram dois mandados de prisão durante a parte da manhã e tarde desta terça-feira(25).

O primeiro mandado foi cumprido em desfavor de João Pedro Mury Lopes, acusado de cometer roubos na cidade. João foi encontrado e preso em sua residência no bairro Olaria, e já possui passagens por roubos, tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça.

O mandado foi expedido pela Juíza da 2º Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo, Isabel Cristina Daher da Rocha.

Os policiais também cumpriram um mandado contra Jardel Alves da Costa, de 64 anos, acusado de ter cometido o crime de estupro de vulnerável, contra duas crianças, sendo uma de São Sebastião do Alto e outra de Nova Friburgo. Um das vítimas possui apenas oito anos de idade, e a outra, menos que oito anos.

forum de nova friburgoO mandado foi expedido no último dia 12 pelo Juiz de Direito Dr. Márcio Ribeiro Alves Gava, da 1º Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo. Jardel foi preso dentro do Fórum de Nova Friburgo.

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado estava participando de uma audiência do primeiro processo de estupro contra o mesmo, que teria acontecido no município de São Sebastião do Alto, quando os policias verificaram que o juiz havia decretado a prisão do mesmo, e foi dado voz de prisão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a Juíza responsável pela audiência foi  comunicada, e após o fim da audiência, o acusado foi preso. Ambos foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.


Mais do SFn