Acusado de latrocínio é preso durante abordagem policial em São Fidélis

preso latrocínio
Fotos: divulgação PM

Um foragido da Justiça, acusado de latrocínio, foi preso na noite desta quinta-feira (07/01) em São Fidélis. A abordagem aconteceu na Avenida 7 de Setembro, próximo da rodoviária.

Segundo informações dos Sargentos Miranda e Pontes, e do Cabo De Paulo, durante patrulhamento de rotina pelo Centro da cidade, a guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT ) abordou dois homens em atitude suspeita. Um deles estava em uma Honda Fazer de cor preta, e o outro, em uma Honda Twister de cor vermelha. Durante uma revista, nada de ilício foi encontrado, mas os veículos foram apreendidos por estarem em situação irregular.

Ainda durante a abordagem os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto para Othoniel Luline, de 33 anos, por latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi encaminhado para 141ª Delegacia Legal do município, onde foi confirmado e cumprido o mandado.

Othoniel será levado para o presídio em Campos. Já as motocicletas, foram encaminhadas para o pátio da 4º Companhia da PM na Vila dos Coroados, e em seguida, serão transferidas para o Pátio Norte, também em Campos.

wertyuytuyiu

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress