quinta-feira , 21 março 2019

Acusado de matar homem com golpes de machado em S.S. do Alto é preso 16 anos após o crime, em Cordeiro Acusado foi preso por policiais da delegacia de Cordeiro na manhã de segunda-feira (11)

Acusado foi preso por policiais da delegacia de Cordeiro na manhã de segunda-feira (11)

Fotos: SF Noticias

Um homem, identificado pela Polícia Civil como Evandro dos Santos Campanário, foi preso na segunda (11/03), por um homicídio ocorrido no ano de 2002, em São Sebastião do Alto. Evandro foi preso no Bairro São Manoel, em Cordeiro.

Segundo a Ação Penal, no dia 4 de outubro de 2002, na Estrada do Humaitá, em São Sebastião do Alto, Evandro desferiu golpes com um machado em Claudenir Gomes, conhecido como “Cacau”, que o levaram a morte.

Em uma apelação do Ministério Público consta que a companheira de Evandro relatou que o acusado lhe confidenciou que iria matar “Cacau” a pedido do sobrinho. Ela chegou a afirmar que Evandro teria tentado matar a vítima em outra ocasião, colocando veneno misturado ao conhaque, que a vítima se recusou a beber.

De acordo com os agentes da 154ª Delegacia de Cordeiro o foragido foi capturado em sua atual moradia. Ele será encaminhado para o Sistema Penitenciário.


Mais do SFn