Acusado de matar jovem a pauladas, “Jacó” é julgado em São Fidélis

Acusado mostra o pedaço de pau usado no crime.
Fotos: SF Notícias

Acontece nesse momento no Fórum Francisco Polycarpo em São Fidélis, o julgamento de Carlos Rangel Campos, vulgo “Jacó”, acusado de matar a pauladas o jovem Fábio Inácio da Silva, de 22 anos, encontrado morto em agosto do ano passado às margens do Rio Paraíba do Sul na localidade conhecida como Laranjal, após ficar quatro dias desaparecido.

Segundo o delegado titular da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, Rodrigo Maia, “Jacó” é morador de Bom Jardim, e estava em São Fidélis há poucos dias antes do crime para cobrar uma dívida de dois anos de Fábio originada por falta de pagamento de drogas, o que acabou ocasionando o homicídio.

No dia da reconstituição do crime, os policiais estiveram em uma garagem no bairro Jonas de Almeida e Silva (Chatuba), onde “Jacó” passou as últimas noites ante de ser preso.

Fábio Inácio da Silva, de 22 anos, foi morto a pauladas.
Vítima

Ele e Fábio teriam se encontrado naquele local no dia do crime, quando “Jacó” teria o convidado para fumar maconha no Laranjal. A vítima teria aceitado e eles foram para a localidade, ambos de bicicleta.

Chegando lá, o acusado teria esperado Fábio abaixar e o atingiu por trás com pauladas, deixando-o caído. Pegadas no solo indicam que a vítima teria acordado e tentado atravessar o rio antes de morrer. Laudos do Instituto Médico Legal apontaram que ele estava com a mandíbula quebrada, e que a causa da morte teria sido afogamento. Após defesa e acusação exporem seus argumentos, o júri decidirá pela culpa ou inocência do réu. Os componentes do júri, sete ao todo, são na maioria professores de São Fidélis. Após o fim do julgamento o SF Notícias irá disponibilizar o resultado.

Reveja a matéria sobre o caso no link: Polícia apreende acusado e faz reconstituição criminal do homicídio de jovem fidelense

HOMICÍDIO JOVEM 13

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress