Acusado de matar mulher, os três filhos e balear a sogra morre em hospital

Fotos: PM/ reprodução do facebook

Morreu na tarde desta quinta-feira (06/04) o homem acusado de ter matado a mulher, os três filhos e de ter baleado a sogra no dia 28 do mês passado em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo comandante do 26º BPM, o tenente-coronel Eduardo Vaz Castelano.

Jorge Luiz Evangelista, de 52 anos, teria matado a mulher, identificada como Luciana Evangelista, de 33 anos, os três filhos, identificados como Evelyn, de 13 anos, Emili, de 10, e Wesley, de 8 anos, por não aceitar o fim do relacionamento.

Ele ainda colocou fogo na residência e fugiu. A mãe de Luciana também foi baleada. Ela foi levada para uma unidade de saúde, onde foi atendida e liberada. Jorge foi preso no dia seguinte. Ele estava escondido em uma espécie de valão na Rua Henrique Paixão, no bairro Provisória, próximo da residência onde o crime aconteceu.

Jorge estava com marcas de queimadura e havia contraído uma infecção devido o tempo em que ficou no esgoto. Ele foi internado em estado grave no Hospital Santa Tereza, onde faleceu na tarde de ontem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress