segunda-feira , 20 novembro 2017

Acusado de matar patrão com golpes de facão e esfaquear mulher em Miracema é preso em Itaperuna Corpo do patrão foi encontrado no curral sem a mão direita e sem os dedos da mão esquerda

Corpo do patrão foi encontrado no curral sem a mão direita e sem os dedos da mão esquerda

Foto: divulgação PM

O caseiro Flávio Silva Mendes, de 37 anos, acusado de matar com golpes de facão o patrão em uma fazenda na localidade conhecida como “Moura”, zona rural de Miracema, foi preso em Aré, distrito de Itaperuna.

De acordo com informações da polícia, Flávio teria matado o patrão, identificado como Gilberto Tostes Pereira, de 47 anos, no curral da fazenda. O corpo de Gilberto foi encontrado pelos policiais sem a mão direita e sem os dedos da mão esquerda, com o rosto cortado e várias escoriações pelo corpo.

Ainda de acordo com a polícia, Flávio tentou matar a esposa de Gilberto a facadas. E.R.A., de 39 anos, foi encontrada deitada em um colchão e seminua dentro da residência da fazenda.

Após o crime, segundo a polícia, Flávio fugiu em uma moto, modelo Honda Bros de cor preta. O crime aconteceu na noite de sábado (14/10), e Flávio foi localizado por policiais do 29º BPM e 36º BPM na tarde deste domingo em Aré, distrito de Itaperuna.


Mais do SFn