quarta-feira , 22 novembro 2017

Acusado de roubar bolsa, homem é linchado e queimado vivo na Zona Norte do Rio O corpo do rapaz foi encontrado na altura da comunidade "Patolinha"

O corpo do rapaz foi encontrado na altura da comunidade "Patolinha"

imagens: reprodução.

Um homem foi linchado e queimado ao ser “condenado” pelo tráfico por ser acusado de ter roubado a bolsa de uma moradora de Madureira, na Zona Norte do Rio. O corpo do rapaz foi encontrado na altura da comunidade “Patolinha”.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH) da capital. A polícia ainda não identificou a vítima. No vídeo que circula pela internet, o homem, que estava de cueca e todo ensanguentado, é empurrado de um carrinho de supermercado por uma ladeira até cair e bater com a cabeça na calçada.

“Rapaziadinha aí tá pensando que roubar em Madureira tá fácil? Se liga aí, o doidão roubou a bolsa da mulher. Se cair no valão vai morrer. Vai pegar bicho”, diz um dos homens que atearam fogo no corpo do rapaz. Ao ter o corpo incendiado, o rapaz pula dentro de valão para tentar se salvar, mas ele não resistiu aos ferimentos.


Mais do SFn