Acusado de tentativa de homicídio em São Fidélis é detido pela Polícia Militar

DELEGACIA GUARUS 2
Ele foi levado para a delegacia de Guarus

Foi localizado e levado para a delegacia o homem acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite da última sexta-feira (05/08) na localidade de Ernesto Machado.

Segundo informações da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, J.G. foi encontrado por policiais militares. Ele foi levado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos, responsável pelos flagrantes deste final de semana, para prestar depoimento.

Relembre o caso

Um homem de 44 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por vários golpes de facão na noite desta sexta-feira (05/08) em São Fidélis. O caso aconteceu em um bar na localidade conhecida como Ernesto Machado.

Joílson Braga, de 44 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e devido à gravidade dos ferimentos, foi levado direto para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Ele foi ferido em várias partes do corpo, inclusive na cabeça. Segundo familiares que entraram em contato com a nossa redação, ele aguarda no corredor da unidade por uma vaga na UTI. Nossa redação não conseguiu contato com a assessoria do Hospital Ferreira Machado.

Ainda segundo familiares, o autor do crime seria morador da localidade de Bom Jesus, que fica próximo de Ernesto Machado. A PM foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já havia sido socorrida e o acusado tinha fugido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress