Acusado de tentativa de homicídio em São Fidélis é preso em Campos

preso tentativa de homicidio
Fotos: SFnotícias

Foi preso no final da manhã de hoje em Campos, um dos acusados da tentativa de homicídio ocorrida em São Fidélis na noite do último dia 14 de outubro.

Ele foi encontrado após um serviço de inteligência feito pelo Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, comandada pelo Tenente Prado, juntamente com o Destacamento de Policiamento Ostensivo de Goitacezes, comandado pelo Sargento Laurindo. De acordo com o GAT da 4º Companhia, composta também pelo Sargento Miranda, Sargento Pontes e Cabo De Paulo, o jovem estava em uma mata na Rua Nova da localidade de Linha do Limão. Próximo ao local onde o jovem foi detido, os armas tentativa de homicidioPMs de Goitacazes encontraram duas espingardas de calibre 12 enterradas.

Para Wesley Ferreira Faria, de 22 anos,  havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de São Fidélis, referente a tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos. A ação também contou com apoio de uma guarnição do 29º BPM.

Relembre o caso:
Segundo a própria vítima, identificada como R.G.O.F., de 47 anos, dois homens entraram em sua residência, na Rua Fernando Franco, no conjunto habitacional do bairro Jonas de Almeida e Silva (Chatuba), enquanto um terceiro ficou no portão. A vítima lembra que os suspeitos apontaram duas armas para ela, mas que ambas falharam. Então ela correu para o banheiro, de onde conseguiu chamar a polícia.

Um dos suspeitos efetuou um disparo ainda no quintal, antes de entrar no imóvel, onde a mulher estava na companhia de mais duas pessoas, sendo uma delas seu filho, que estava dormindo. Um homem que estava na casa foi obrigado a ficar ajoelhado no quarto onde o filho da vítima dormia. “Eles disseram pra eu ficar ajoelhado que o negócio era com ela. Um deles falou ‘poca’ ela menor, ‘poca’ ela no banheiro menor”, contou, se referindo a um adolescente envolvido no ocorrido.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress