Acusado de tentativa de roubo é preso pela Polícia Civil de Cordeiro Crime aconteceu em agosto e o mandado de prisão foi expedido nesta semana

Crime aconteceu em agosto e o mandado de prisão foi expedido nesta semana

Fotos: SF Notícias

Um homem, acusado de tentativa de roubo, foi preso nesta quinta-feira (10/10) em Cordeiro. O crime, segundo informações da Polícia Civil, aconteceu em agosto deste ano, mas na época, o acusado, que tentou roubar o celular de uma mulher, só foi preso fora do estado flagrancial. Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante as investigações foram levantadas provas da autoria do crime através de testemunhas e imagens de circuito de monitoramento. A tentativa de roubo teria acontecido nas proximidades do bairro Iperj. (continua após a publicidade)

Com a conclusão das investigações, a delegacia do município pediu a prisão do acusado. A prisão foi decretada na noite desta quarta e o mandado expedido pela Vara Única de Cordeiro nesta quinta. Após diligencias em alguns endereços, os policiais conseguiram encontrar J.V.B.F., de 30 anos. Ele foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal do município, de onde será encaminhado ao sistema penitenciário do estado.

Mais do SFn