sexta-feira , 21 setembro 2018

Acusado de ter furtado celular é contido e espancado, em Cordeiro Segundo a PM, Luiz Alberto teria entrado em luta corporal com dois homens. Para ele havia um mandado de prisão em aberto, também pelo crime de furto

Segundo a PM, Luiz Alberto teria entrado em luta corporal com dois homens. Para ele havia um mandado de prisão em aberto, também pelo crime de furto

Fotos: Reprodução

Um homem de 23 anos, acusado de ter furtado um aparelho celular, ficou ferido ao ser contido e ter entrado em luta corporal com outros dois homens – um de 25 e outro de 26 anos – no Centro de Cordeiro. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Van Erven. O acusado do furto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos na cabeça.

Ainda de acordo com a PM, o celular furtado seria de um homem de 56 anos. Na delegacia os policiais descobriram que para o acusado, identificado como Luiz Alberto da Silva, havia um mandado de prisão em aberto por furto qualificado ocorrido em 2013.

Ele permanece custodiado no Hospital Antônio Castro. Os outros dois homens envolvidos no caso foram encaminhados para a delegacia do município.


Mais do SFn