Acusado de ter matado a esposa em Nova Friburgo é preso pela PM em Aperibé

Crime aconteceu em novembro do ano passado no Loteamento Bom Jesus, no bairro Chácara do Paraíso
Prisão foi registrada na 142ª Delegacia Legal de Cambuci

Josué Souza Ribeiro Viana foi preso na manhã desta sexta-feira (25/08) na Rua Elio Muniz Antunes, no Loteamento Faria Leite, em Aperibé. Ele é acusado de ter matado a esposa Dinah Viana Ferreira na casa em que eles moravam junto com os filhos em Nova Friburgo.

Dinah Viana foi encontrada morta com sinais de asfixia na madrugada do dia 12 de novembro do ano passado no Loteamento Bom Jesus, no bairro Chácara do Paraíso. A filha do casal, que tinha apenas três anos naquela época, estava na casa e presenciou o crime. Josué fugiu de táxi levando a menina

Dias após a morte da esposa, Josué, que estava na casa de familiares em Aperibé, se apresentou com o advogado na delegacia de Pádua, e por ter passado o período de flagrante, ele foi ouvido e liberado. Mas agora, a Juíza Amanda Azevedo Ribeiro Alves da Comarca de Nova Friburgo expediu o mandado de prisão que foi cumprido por policiais do Patamo II do 36º BPM.

Josué foi encaminhado para a delegacia de Cambuci, responsável pelos flagrantes deste final de semana na área do 36º BPM, onde aguarda transferência para a Casa de Custodia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress