Acusado de ter matado fidelense em Itaocara se entrega à polícia

Morador de Colônia foi assassinado com golpes de garrafa de cerveja quebrada no pescoço
Fotos: SF Notícias

O comerciante Charles dos Santos, de 45 anos, acusado de ter assassinado Ramon Amaral Moura, de 21 anos, se entregou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (24/09), em Itaocara. O crime aconteceu por volta das 03h da madrugada de sábado (22/09) em um forró que acontecia no bar do acusado.

De acordo com a Polícia Civil, Ramon e o autor da agressão se envolveram em uma discussão e entraram em luta corporal. Durante a briga, o dono do bar teria desferido um golpe no pescoço de Ramon com uma garrafa de cerveja. Ramon chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital.

Segundo o delegado titular da 135ª Delegacia Legal de Itaocara, Sérgio Santana, o acusado se reservou no direito de somente falar em juízo. Ainda de acordo com o delegado, também nesta segunda, a Justiça expediu o mandado de prisão contra Charles por homicídio qualificado. Ele será encaminhado amanhã para o presídio de Itaperuna.

Ramon era morador de Colônia, 4º distrito de São Fidélis, mas atualmente estava residindo no bairro Juca Rocha, em Itaocara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress