Acusado de tráfico de drogas no BNH, em Cordeiro, é preso pela PM

Segundo a PM, o acusado resistiu à abordagem, obrigando os policiais a usar os meios necessários para contê-lo

Um jovem de 22 anos foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro BNH, em Cordeiro. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (03/08) na Rua Francisco Pimentel da Silva. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, os policiais realizavam um patrulhamento para verificarem denúncias de tráfico de drogas.

Em um determinado momento, os PMs abordaram um suspeito e, com ele, encontraram quatro pinos de cocaína. Ele informou que havia comprado de um jovem de 22 anos, e levou os PMs até o local. Ainda de acordo com a polícia, o jovem foi localizado, mas resistiu à abordagem, obrigando os policiais a usar os meios necessários para contê-lo.

Na casa dele os PMs encontraram mais nove pinos de cocaína, 13 trouxinhas de maconha, 20 pinos plásticos, R$9,00 em espécie, material para endolação e um celular, que segundo o acusado, seria de um terceiro suspeito que estava na casa, mas fugiu durante a abordagem.

Na delegacia, o primeiro abordado foi liberado após prestar depoimento. Já o jovem foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo na carceragem aguardando remoção para o sistema prisional.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress