sexta-feira , 20 setembro 2019

Acusado de tráfico é preso com buchas de maconha em Pádua Segundo a PM, ele teria vindo do Espírito Santo para reforçar o tráfico em Pádua

Segundo a PM, ele teria vindo do Espírito Santo para reforçar o tráfico em Pádua

Foto: SF Notícias

Um homem, de 22 anos, morador do Espírito Santo, foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas neste domingo (25/08) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Durante a ocorrência, policiais militares do Patamo I apreenderam mais de dez buchas de maconha. A prisão aconteceu na escadaria da Rua São João Batista, no bairro Tavares. Os policiais foram ao local após denúncias, feitas ao 190, de que homens, oriundos do Espírito Santo, estariam traficando na escadaria.

Quando os militares chegaram encontraram com o suspeito descendo a escadaria principal em atitude suspeita. Próximo dele os policiais encontraram treze buchas de maconha escondidas entre algumas plantas. O suspeito foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foi autuado por tráfico de drogas. Segundo a PM, ele teria vindo do Espírito Santo para reforçar o tráfico em Pádua.


Mais do SFn