Acusado de tráfico morre em confronto com a Polícia Militar, no Lagomar, em Macaé

Com ele os PMs aprenderam uma arma, uma faca e aproximadamente 5 kg de maconha. Policiamento no bairro foi reforçado

Policiais militares foram recebidos a tiros no final da manhã desta terça-feira (12/02) no bairro Lagomar, em Macaé. Segundo informações do 32º Batalhão de Polícia Militar, policiais do serviço reservado foram até o cruzamento da Rua W1 com Rua W 16 para verificarem denúncias de que havia drogas escondidas em um terreno baldio ao lado de uma oficina mecânica.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram um carro – modelo Saveiro de cor azul – com dois homens, onde um deles, o motorista, entregou uma sacola para um suspeito que estava de bicicleta. Ainda de acordo com o batalhão, ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos efetuaram disparos contra os PMs que revidaram.

continua após a foto

Após o confronto o carro parou na Travessa Venâncio, onde um dos ocupantes desceu do carro e fugiu correndo segurando uma pistola. Ao se aproximarem os PMs perceberam que o motorista, identificado como José Marcos Flores da Silva, de 22 anos, havia sido baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Público de Macaé, mas não resistiu aos ferimentos. José, conhecido como “Zé do Mato”, já possui passagem por roubo.

Com ele os policiais encontraram um revólver de calibre 38, duas munições de calibre 9 mm intactas, uma faca, um celular e uma sacola com seis tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 5 kg da droga. O batalhão informou ainda que José seria responsável pelo tráfico nas comunidades Carapebus e Quissamã.

Segundo o comandante do 32º BPM, o policiamento no bairro Lagomar foi reforçado para a manutenção da ordem e segurança dos moradores da região. O comércio, trânsito, escolas e unidades de Saúde segue funcionando normalmente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress