Acusado de tráfico tenta fugir, é perseguido e acaba preso com grande quantidade de drogas em Aperibé

Durante a tentativa de fuga, o acusado ainda tentou atropelar um dos PMs, que precisou atirar no roda dianteira do veículo para conter o acusado

Um homem foi preso com uma grande quantidade de drogas na manhã desta segunda-feira (07/10) em Aperibé, no Noroeste Fluminense. A maior parte dos entorpecentes estava em um quarto de hotel, onde o acusado estava hospedado. Ele, que estava de moto, ainda tentou fugir dos policiais militares, mas foi perseguido e preso. Durante a tentativa de fuga, o acusado ainda tentou atropelar um dos PMs, que precisou atirar no roda dianteira do veículo para conter o acusado. De acordo com informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, foi montado um cerco após os militares terem recebido denúncias de que um homem identificado como Leandro L. de S. estaria hospedado em um hotel do município com uma grande quantidade de drogas.

Durante buscas os militares encontraram com o acusado no bairro Fagundes. Ele não obedeceu à ordem de parada dada pelos policiais e começou a fugir, sendo perseguido. Com o acusado, durante a abordagem, os militares encontraram dez pinos de cocaína e quatro cigarros de maconha. Ao ser questionado o mesmo informou que havia mais drogas em um hotel no bairro Pinheiros, onde ele estava hospedado. No quarto do estabelecimento os PMs encontraram uma sacola contendo 400 pinos de cocaína e mais dez cigarros de maconha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress