Acusados de assalto a caminhão de bebidas em Santa Maria Madalena são detidos em Macuco

O assalto aconteceu na tarde do último dia 11 na RJ-182 em Triunfo, distrito de Santa Maria Madalena
Fotos: PM

Quatro homens foram detidos na tarde deste sábado (15/07) em Macuco acusados de terem assaltado um caminhão de uma distribuidora de bebidas no último dia 11 em Triunfo, no município de Santa Maria Madalena. O assalto foi divulgado pela SF Notícias. Naquele dia, bandidos armados interceptaram o caminhão e obrigaram o motorista a parar o veículo. Os criminosos estavam em um veículo Citroen/Picasso de cor preta. Além de uma quantia em dinheiro, eles também levaram algumas notas fiscais.

Neste sábado, policiais do DPO de Macuco detiveram os quatro acusados de serem autores do crime. Um deles é ex-funcionário da distribuidora de bebidas. Os quatro, identificados como A.F.S.C., de 21 anos, L. N. D., de 34, M. R. L., de 36, e J.L.M.S., de 42 anos, foram encaminhados para a delegacia de Nova Friburgo. A arma usada no assalto estava com J.L.M.S.

J.L.M.S. foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, sendo liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00. Já A.F.S.C. foi liberado após prestar depoimento. Os outros dois foram encaminhados para a delegacia de Cordeiro. Com L.N.D. os PMs encontraram uma cápsula de cocaína e, com M.R.L., uma carteira de habilitação falsa. Todos foram liberados para responderem em liberdade, mas podem ter a prisão decretada pela Justiça a qualquer momento.

O veículo utilizado no assalto foi identificado e localizado pelos policiais, porém encontrava-se quebrado em uma oficina. Ainda de acordo com a Polícia Militar, M.R.L. é ex-funcionário da distribuidora e, segundo os demais acusados, ele foi o mentor do assalto.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress