Acusados de envolvimento com o tráfico são detidos com arma em Cordeiro

Fotos: SF Notícias / PM

Quatro pessoas foram detidas com uma arma e munições na noite deste domingo (04/02) no bairro Manancial, em Cordeiro. Segundo informações de policiais militares, a guarnição do DPO do município foi ao local para verificar uma informação de que uma jovem – que possui envolvimento com o tráfico – identificada como J.F.D., estaria tentando retirar uma arma do bairro.

Ainda de acordo com os PMs, ao chegarem ao bairro, a guarnição encontrou a acusada e mais três pessoas na Rua Romualdo Pereira Lopes, entre elas, uma adolescente e um homem, identificado como E.O.S, que segundo os policiais, é traficante em Nova Friburgo.

Ao perceberem a presença da viatura, J.F.D. tentou correr, mas foi perseguida e detida. Durante uma revista, nada de ilícito foi encontrado com J.F.D, com a menor e com E.O.S. Porém, os policiais encontraram um revólver de calibre 32 com seis munições que estava em uma sacola que era carregada por outra jovem, amiga de J.F.D.

Ainda segundo os policiais, a jovem contou que J.F.D. lhe pediu para carregar a sacola até a casa de uma parente, mas que ela não sabia da existência da arma, assim como a adolescente. Todos foram encaminhados para a delegacia de Cordeiro, onde a menor foi liberada.

Já os outros três, foram transferidos para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde J.F.D. e E.O.S. foram autuados em flagrantes e encaminhados para audiência de custódia no Rio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress