Acusados de envolvimento na morte de adolescente são julgados em São Fidélis

operação homicidio 1
Fotos: SF Notícias

Acontece nesse momento o julgamento de dois dos acusados de envolvimento na morte do adolescente Wallas de Souza Oliveira, de 16 anos. Ele foi atingido por engano durante uma tentativa de homicídio em janeiro do ano passado na frente de um bar no bairro Jonas de Almeida e Silva.

Entre os réus está Joélio Willemem Serpa Junior, de 20 anos, preso durante uma operação realizada pela Polícia Militar em janeiro do ano passado. No dia em que foi preso, ele confessou que os disparos seriam para outra pessoa, que conseguiu fugir. Wallas estava próximo e acabou sendo atingido na cabeça.

Um adolescente identificado como L.M.S.I., de 16 anos, foi apreendido por participação no crime. Ele e Joélio estavam escondidos em uma mata que fica às margens da RJ 158 e 192, entre as localidades de Canjiquinha e Piraí. O menor confessou que efetuou os disparos e que Joélio pilotava a moto. operação homicidio 11Com eles foram apreendidos uma arma e droga.

Também está no banco dos réus, Marcos Rogério Gonçalves Lopes. De acordo com informações da polícia, ele teria emprestado a moto usada no crime. Após defesa e acusação exporem seus argumentos, o júri decidirá pela culpa ou inocência do réu. Os componentes do júri, sete ao todo, são na maioria professores de São Fidélis.

forum

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress