Acusados de estupro em São Fidélis são presos, polícia busca mais dois acusados

Fotos: Arquivo
Fotos: Arquivo

Dois dos quatro acusados de terem ameaçado, agredido e estuprado uma adolescente de 17 anos em São Fidélis, tiveram sua prisão decretada após prestarem depoimento na 134ª DP em Campos.

O crime aconteceu por volta das 5h da manhã de ontem (domingo 28), após a vítima pegar uma carona com um amigo quando estava saindo de uma festa. Segundo a vítima, quando o mesmo chegou no local marcado, outros três homens estavam no carro. Ela foi levada para um motel mediante ameaça com uma arma,  onde foi agredida e estuprada.

Segundo a polícia exames de corpo de delito realizados na vítima no Posto Regional de Polícia Técnico Científica(PRPTC),  confirmaram a versão da Jovem. Ainda segundo a polícia  Igor de Souza Guedes e Iago Porto Rodrigues disseram em depoimento que realmente levaram a jovem para o motel, mas negam as acusações de estupro, agressões e ameaça.  Os mesmos foram transferidos no início da tarde de hoje para a casa de custódia de Campos.

A arma citada pela vítima não foi localizada como também Gabriel Guimarães Palagar e Davi Dias Martins Filho. Os mesmos estão sendo procurados pela polícia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress