preso fórum

Acusados de homicídio participam de audiência hoje em São Fidélis

aersdfgjhkijp
Fotos: SF Notícias

Acontece hoje no Fórum Francisco Polycarpo, em São Fidélis, uma audiência de instrução e julgamento dos presos acusados de um homicídio ocorrido no dia 20 de julho desde ano.

Sebastião Jarilosn Teles Rangel, de 41 anos, conhecido como “Russo da Taipá”, foi assassinado na Rua Gumercindo Machado, em frente a casa de um dos acusados, no bairro Vila dos Coroados.

Os acusados, identificados como José Antônio Coutinho da Silva e Alessandro Coutinho da Silva, se entregaram dias após o crime na 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos.

O Crime

Um homem conhecido como “Russo Taipa” foi assassinado a tiros no final da tarde desta quarta-feira (20/07) na Rua Gumercindo Machado, no bairro Vila dos Coroados, em frente à casa de um dos acusados. Moradores contaram que ouviram dois disparos de arma de fogo.

No imóvel os inspetores encontraram oito cartuchos de calibre 20 dentro de um saco plástico no sofá. Segundo informações do delegado titular da 141ª DP, Dr. Rodrigo Maia, as investigações indicam que Sebastião teria ido até uma obra localizada na mesma rua onde aconteceu o crime para cobrar aos acusados o material (taipa) que eles haviam furtado.

delegadoO delegado contou ainda que os irmãos teriam corrido em direção à residência de um deles. Sebastião teria ido atrás, e acabou sendo baleado. Os dois fugiram em direção a uma mata.

Além da bicicleta da vítima, foi encontrada uma ferramenta usada em obras, conhecida como “pé de cabra”, que estava próximo ao corpo. Uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) esteve no local. O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituo Médico Legal de Campos. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

homicidio sao fidelis r

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *