Acusados de homicídio são identificados e presos em Friburgo

esdfghjklç
Fotos: SF Notícias

Dois homens foram presos pouco tempo depois de terem cometido um homicídio no bairro Catarcione, em Nova Friburgo. A vítima identificada como Rogério Faria, foi atingida por elo menos três disparos de arma de fogo.

Após o homicídio equipes do Serviço Reservado realizaram diversas buscas pelo bairro na tentativa de localizar os autores, e pouco tempos depois, encontraram George Gonzaga Leandro, de 25 anos, e Carlos Egger Nunes Dias, de 20 anos, escondidos em uma mata que existe em volta do bairro. No momento em que os dois foram abordados, nada de ilícito foi encontrado, mas após uma revista na residência de George, foram apreendidas 27 munições de calibres variados.

Ainda segundo informações da polícia, diante da insistência dos agentes o acusado, George confessou o homicídio e informou que o crime foi praticado juntamente com o Carlos. Em seguida ele apontou Jhonatan de Souza, de 24 anos, como a pessoa que ficou com a arma utilizada no crime. Os policiais foram até a casa de Jhonatan, o qual indicou o local onde estava escondida a arma.

Todos foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde os acusados George e Carlos foram autuados no artigo 121 do Código Penal (homicídio) e serão transferidos para uma unidade prisional do estado. Já Jhonatan foi autuado no artigo 349 do Código Penal (favorecimento real) sendo ouvido e liberado.

ssdfghjkl

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress