rftgyhujikolp

Acusados de participação em latrocínio em Monnerat são presos em Cordeiro

homicidio duas barras

Dois jovens foram presos acusados de participação no crime que chocou o distrito de Monnerat na noite do último domingo (14/08) em Duas Barras. O carro usado pelos criminosos e o veículo roubado foram localizados. O crime aconteceu próximo da Fazenda dos Padres. Segundo informações da Polícia Militar, Jovenilton Estevão Santana, de 54 anos, estava com sua namorada quando o casal foi surpreendido por homens armados e encapuzados que estavam em um Fusca preto com a placa coberta.

Ainda segundo a PM, a namorada de Jovenilton contou que ele tentou  arrancar com o seu carro para fugir, mas foi baleado. O corpo dele foi retirado do veículo pelos suspeitos e jogado no mato. A polícia disse ainda que namorada de Jovenilton contou que foi abusada sexualmente e agredida com coronhadas. Ela foi deixada na localidade conhecida como “Linha”, que fica entre Monnerat e o município de Cordeiro.

Segundo informações do comandante do 11º BPM, o tenente coronel Carlos Eduardo Hespanha, após denúncias anônimas, policiais da 2º e 3º Companhia encontraram o carro que pertencia a  Jovenilton, um Gol de cor prata, que estava na zona rural de Cantagalo. swdfghjkjliEm seguida os PMs foram até o bairro Manancial, em Cordeiro, onde encontraram os acusados. Um deles, conhecido como “Chouriço”, de 26 anos, atirou contra os policiais e se escondeu em uma mata. De acordo com o subtenente Fernandes e os soldados Dos Anjos, Lacerda e Ricardo, “Chouriço” foi encontrado horas depois em uma casa no bairro. Com ele foi encontrado 19 pequenos tabletes maconha.

O outro acusado foi identificado como “Bandão”, de 27 anos. Ele possui passagens por porte ilegal de arma de uso restrito, tráfico de drogas e homicídio, o qual ocorreu em São Gonçalo. Ambos confessaram participação no crime. O carro usado por eles, um Fusca preto, também foi encontrado.

“Chouriço” e suspeito de participação no assalto ocorrido no último dia 09 na casa do ex-vice-prefeito de Cordeiro. Na ocasião, a esposa de Devair Torres De Almeida foi agredida com coronhadas.

asdfghjuoio 

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *