Acusados de roubar moto e atirar contra PMs são presos em Pádua e Pirapetinga O roubo aconteceu na noite de quarta e a moto foi recuperada na manhã de quinta-feira. No momento em que a moto foi encontrada, os acusados atiraram contra os PMs e fugiram por uma mata, mas foram presos horas depois

O roubo aconteceu na noite de quarta e a moto foi recuperada na manhã de quinta-feira. No momento em que a moto foi encontrada, os acusados atiraram contra os PMs e fugiram por uma mata, mas foram presos horas depois

Moto foi recuperada

Em uma ação conjunta, policiais militares de Santo Antônio de Pádua e de Pirapetinga (MG) prenderam dois homens acusados de envolvimento no roubo de uma moto ocorrido na noite de quarta-feira (30/01) na RJ-186, em Pádua. Eles já tinham sido identificados através de fotos mostradas por policiais militares e civis para a vítima na delegacia de Pádua.

Os dois – ambos de 20 anos – foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foram autuados pelo roubo e por tentativa de homicídio contra os PMs. Segundo a Polícia Civil, os dois serão transferidos nesta tarde para a Casa de Custódia de Campos.

A moto roubada foi encontrada na manhã de quinta-feira (31/01) na localidade de Santo Cristo, na zona rural de Pádua. No momento em que policiais de Pádua chegaram ao local onde a moto estava, os acusados fugiram por uma mata e atiraram contra os PMs.

Um deles foi preso pela PM de Minas

Um dos acusados foi encontrado (horas após a moto ter sido encontrada) por policiais de Pádua na mesma estrada onde a moto foi recuperada, próximo da roda d’água, no distrito de São Pedro. Ao avistar a viatura ele tentou fugir novamente, mas caiu no chão e foi preso. Já o outro foi encontrado nesta madrugada por policiais mineiros no bairro Brasilinha, em Pirapetinga. As armas usadas no roubo – uma pistola e um revólver – não foram encontradas.

O Roubo

Segundo informações da Polícia Civil, o proprietário da moto, que estava parado em um estabelecimento às margens da RJ-186, foi rendido por dois homens armados, próximo ao bairro Café Garoto. Os criminosos, que estavam a pé, fugiram levando a moto.

Mais do SFn