segunda-feira , 22 outubro 2018

Acusados de roubo em Cantagalo são presos: um deles tentou fugir por uma mata em Trajano de Moraes, mas se entregou Segundo informações da polícia, eles foram reconhecidos em outros fatos do mesmo tipo ocorridos em Cordeiro

Segundo informações da polícia, eles foram reconhecidos em outros fatos do mesmo tipo ocorridos em Cordeiro

Fotos: SF Notícias

Dois homens foram presos acusados de envolvimento em um roubo ocorrido em Cantagalo. Eles foram presos em uma ação deflagrada pela 153ª Delegacia Legal do município com apoio da Polícia Militar. Um dos acusados, identificado como Jeferson F.S. foi encontrado no bairro São Pedro 2, em Cantagalo.

Já o segundo acusado, identificado como Ricardo M.D.O.D.S., foi encontrado no Morro do Galo, no município de Trajano de Moraes. Ele tentou fugir por uma mata. Segundo informações da Polícia Civil, as equipes passaram horas fazendo buscas por ele. Também foram feitas negociações de rendição por familiares, mas ele só se entregou após entrar em contato com policiais do plantão do Fórum de Trajano de Moraes.

O mandado por roubo majorado (Art. 157, § 2º – CP), inciso II e § 2º-A, inc I do C.P) foi expedido pela Vara Única da Comarca de Cantagalo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois foram reconhecidos em outros fatos do mesmo tipo ocorridos na cidade vizinha de Cordeiro.


Mais do SFn