Acusados de tentativa de feminicídio e violação à domicílio são presos em Friburgo Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva pelos agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva pelos agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

Fotos: Divulgação/ Polícia Civil

Dois homens foram presos durante cumprimentos de mandados de prisão, por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo, nesta quinta-feira (20/02). Um dos presos é acusado de crimes de tentativa de feminicídio, descumprimento de medida protetiva, ameaça e lesão corporal. O mandado de prisão preventiva, oriundo de representação da especializada, foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo. (continua após a publicidade)

Ainda em Nova Friburgo, os policiais da DEAM prenderam um homem pelo crime de Violação à Domicílio com base na Lei Maria da Penha. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica de Nova Friburgo. O acusado foi preso em via pública, no Centro de Nova Friburgo, sem oferecer resistência. Ele foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Mais do SFn