Adolescente acusado de matar filha de policial militar se entrega

wqertyuiuo0u90
Os dois na praia

Se entregou ontem na delegacia de São Gonçalo o adolescente acusado de ter matado a filha de um policial militar em Rio das Ostras. O corpo de Victória de Souza Barbosa foi encontrado na Praia da Joana no último dia 23, data em que ela completaria 16 anos.

Pelas redes sociais, o pai da menina contou que ela saiu de casa, em Macaé, no último dia 19, e que teria feito contato no mesmo dia com o namorado em Rio das Ostras. Segundo informações da Polícia Civil, o menor contou que aplicou uma “gravata” na vítima durante uma discussão devido a suposta gravidez da menina.

O adolescente disse ainda que a discussão começou após Victória dizer que iria se mudar no final ano para a Europa. Ele teria ficado irritado pelo fato de não poder ver o filho futuramente, mas o laudo do IML nega que a menina estaria grávida. O laudo do Instituto Médico Legal mostra que Victoria morreu por estrangulamento. A polícia civil investiga o possível envolvimento do pai do namorado de Victória, que continua desaparecido.

swertytutuyti

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress