Adolescente acusado de tentativa de homicídio é apreendido em São Fidélis

Resposta rápida da Polícia Militar

arma crime
Fotos: SFnotícias

Foi apreendido no inicio da manhã desta sexta-feira o adolescente acusado de ter baleado dois jovens na tarde de ontem em São Fidélis. O caso aconteceu na localidade de Poço Parado, que fica dentro do Parque Estadual do Desengano.

Segundo informações do comandante da 4º Companhia, o tenente Prado, a guarnição do Grupamento de Ações Táticas juntamente com ele, voltou para a serra por volta das 4h da manhã, e durante diligência, os PMs conseguiram encontrara o menor na casa de seu pai, na localidade de Santo Aleixo.

M.L.A., de 16 anos, estava dormindo quando os PMs chegaram na residência. Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal do município, e transferido para a delegacia de Campos, responsável pelo plantão de área. Com ele foram encontrados duas facas, uma lanterna, R$ 108,00 em espécie e a arma usada no crime – uma garrucha de calibre 36, além de quatro cartuchos – dois intactos e dois deflagrados.

As vítimas foram socorridas por populares e por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para o Hospital Armando Vidal. Entre elas está Leandro da Veiga Gonçalves, de 21 anos, que foi transferido para o Ferreira Machado em Campos, onde foi operado. Ele foi atingido por estilhaços de tiro no abdômen, peito e no pescoço, mas não corre risco de morte. Já a segunda vítima, identificada como Almir Coimbra Gonçalves, foi atingida de raspão na mão. Ele foi liberado após ser atendido.

Menor é acusado de homicídio em Campos

qwertyuiuyoui
Foto: Ururau

Em outubro do ano passado, o menor atropelou e matou um motociclista identificado como Marquele dos Santos Silva, de 42 anos. O caso aconteceu na estrada que liga Coqueiro de Tocos ao Carvão. O adolescente conduzia uma máquina quando atingiu o motociclista que trabalhava na concessionária Águas do Paraíba. Ele ainda escondeu o corpo da vítima em uma vala.
O corpo só foi encontrado dias depois, e os PMs tiveram que cavar a vala para retirar o cadáver.

Para a polícia, o menor contou que estava realizando serviços para o pai na retroescavadeira quando teria atropelado Marquele, e que ao perceber que a vítima estava sem vida, ele usou a própria máquina para jogar o corpo na vala e depois enterrar. Ainda com a retro, o menor levou a motocicleta até a propriedade do pai e depois fugiu com os documentos e cartões de crédito da vítima. A PM revelou ainda que o pai do adolescente não sabia do crime.

preso menor

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress