Adolescente atira contra policiais durante ação de combate ao tráfico em Pádua

Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após policiais terem encontrado droga, dinheiro, munições e material do tráfico em sua residência na tarde desta quarta-feira (18/05) no Morro da Caixa d’ Água, no bairro Mirante, em Santo Antônio de Pádua.

Policiais civis e militares foram até a residência do menor para cumprirem um mandado de busca e apreensão, mas foram recebidos a tiros pelo acusado que fugiu, sendo localizado depois já sem a arma que portava.

Na casa do adolescente os policiais encontraram um rádio transmissor, uma flanela para limpar armas de fogo, duas balanças de precisão, 22 pinos vazios que são usados para embalar drogas e 20 pinos com cocaína, além de uma munição intacta de calibre 22.

O menor foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas e permaneceu detido aguardando apresentação ao Ministério Publico. Os policiais fizeram buscas para tentar encontrar a arma que o menor usava, mas ela não foi localizada até o momento.

Ainda no Morro da Caixa d’ Água, os policiais abordaram um jovem identificado como Afonso Meira da Silva, de 24 anos, conhecido como Bolete. O mesmo foi flagrado pelos inspetores da 136º DP entregando uma bucha de maconha pela janela de sua residência para outro jovem na Rua Helena Chicrala.

Na casa de Afonso foi encontrado R$ 515,00 em espécie, duas espingardas de ar comprimido, bombas do tipo cabeça de nego, chumbinho para espingarda, 11 adesivos de LSD, uma balança de precisão, duas toucas ninjas, três punhais, uma faca e material para embalação de drogas. Ele foi autuado por tráfico e transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress